55374

Vítimas de chacina morreram com tiros na cabeça e costas, diz delegado

Os três jovens vítimas de uma chacina no Bairro Nova Esperança III, em Cuiabá, foram atingidos por tiros na cabeça e nas costas, de acordo com declaração do delegado Jefferson Dias Chaves, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a Polícia Civil, os três já tinham passagem pela polícia e foram vítimas de um crime de execução, ainda sem motivação divulgada.Os jovens, sendo dois irmãos de 18 e 20 anos, foram encontrados mortos nesta terça-feira (5) dentro de um banheiro da casa onde moravam. O suspeito do crime atirou três vezes na fechadura da porta da residência e disparou novamente contra os jovens.

“Aparentemente se trata de execução. As vítimas, provavelmente, tentaram se esconder no banheiro e levaram tiros na cabeça e nas costas”, disse o delegado. A mãe dos irmãos, que trabalhava durante a noite, chegou em casa por volta de 7h [horário de Mato Grosso] e encontrou marcas de sangue nos cômodos da residência, até achar as vítimas no banheiro.

O delegado acredita que a chacina tenha ocorrido entre as 2h e 4h desta terça-feira. Um laudo pericial deve identificar a quantidade de tiros e circunstâncias das três mortes. Até o final da manhã desta terça-feira nenhum suspeito tinha sido preso pela polícia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email