37266

Unemat abre 20 vagas para mestrado em estudos literários em MT

A Universidade Estadual de Mato Grosso abriu 20 vagas para o curso de mestrado em estudo literário oferecido no campus de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As inscrições para o processo seletivo vão estar abertas a partir do dia 26 de agosto até 8 de outubro. Os interessados devem fazer a inscrição pelos Correios ou pela secretaria de pós-graduação em estudos literários do próprio campus, que fica na MT-358, km 7.

De acordo com o edital publicado, a homologação da inscrição será feita através da entrega dos documentos necessários, e deverá ser publicada no dia 16 de outubro. Após isso, haverá o processo de seleção com fases eliminatórias e uma classificatória. O resultado final deverá ser divulgado no dia 29 de novembro. Todas as publicações estarão disponíveis no site da instituição.

Os interessados devem possuir diploma em curso superior em letras. Eles deverão levar os seguintes documentos para a inscrição: formulário de inscrição, currículo lattes, diploma em graduação, histórico escolar, documentos de identidade, CPF e título de eleitor.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email