47598

UFMT abre inscrições para mestrado em agronomia para campus de Sinop

Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado em agronomia oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Sinop, a 503 km de Cuiabá. São oferecidas 19 vagas para a área de concentração em ciências agrárias em duas linhas de pesquisa: solo e fitotecnia. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro e a taxa custa R$ 132,64. O edital está disponível no site da UFMT.

Os interessados devem procurar a sala da coordenação do programa de pós-graduação em agronomia, no bloco das coordenações, campus de Sinop, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. É preciso apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação, curriculum-vitae documentado (modelo Lattes/CNPq), fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3×4 recentes e anteprojeto de presquisa. O resultado das inscrições deferidas deve ser divulgado no dia 1º de novembro.

De acordo com a assessoria da UFMT, as vagas são voltadas para graduados em ciências agrárias ou áreas afins e o curso tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses. O processo de seleção será realizado por meio de prova de conhecimentos gerais em agronomia, no dia 11 de novembro, das 8h às 12h; prova de língua estrangeira, no dia 11 de novembro, das 14h às 17h; entrevista, dia 22 de novembro; e análise do currículo lattes. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula no período de 17 a 28 de fevereiro de 2014.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531-1663, ramal 216, ou pelo endereço eletrônico ppgasinop@ufmt.br.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email