25570

Travesti tenta embarcar com cocaína nas nádegas e é preso em Viracopos

Um travesti foi preso na noite desta terça-feira (19) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ao tentar embarcar com cerca de 1,7 kg de cocaína em um enchimento colocado nas nádegas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha como destino a capital da Bélgica, Bruxelas.

Para chegar até a cidade belga, ele embarcaria de Campinas para Lisboa, em Portugal, mas foi impedido por um investigador. De acordo com a Polícia Civil, o cabeleireiro, de 37 anos, nasceu em Belém (PA) e reside em São Paulo.

“Forneceram um celular para ele, para que assim que chegasse no destino ele fizesse o contato com a pessoa que iria receber esse entorpecente”, disse o delegado Gilberto Salles Souza Junior. Segundo Souza, o cabeleireiro receberia R$ 10 mil reais para transportar a cocaína.

Ele foi preso em flagrante após denúncia anônima e indiciado por tráfico internacional de drogas. A polícia apreendeu ainda 1,5 mil euros e dois celulares. O suspeito será levado para a cadeia ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email