46799

Suspeito é preso em MT por abusar de criança em troca de moedas

Um homem de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, foi detido pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (10), em Rondonópolis, cidade que fica a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após denúncia feita pela mãe da vítima. A mulher disse que o filho estaria recebendo dinheiro em troca de ser abusado pelo suspeito. O homem foi preso na casa dele e foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande). O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Em depoimento, a mãe do menino contou que desconfiou do fato da criança chegar em casa com algumas moedas. Após pressionar o filho para saber a origem do dinheiro, o menino disse que um 'tio' tinha dado a ele.

Conforme a vítima, ele foi convidado para ir até casa do suspeito para brincar com um cachorro. Quando chegou no local, o suspeito cobriu os seus olhos da criança e começou a praticar os abusos, aos quais deu o nome de 'brincadeiras'. O garoto estava junto com dois amigos, mas não soube falar se eles também foram vítimas dos abusos.

Segundo a polícia, o menino afirmou que não foi a primeira vez que ele foi até a casa do suspeito. Ele contou que todas as vezes que ele iria na casa do suspeito sempre era acariciado e tocava nas partes íntimas dele, em troca de algumas moedas. A Polícia Civil deve continuar investigando se outras crianças foram abusadas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email