63113

Rondônia- Polícia relata detalhes de confronto que resultou em 8 mortos

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (13) no Comando Geral da Polícia Militar, foram passadas informações a respeito da ação ocorrida no municipío de Campo Novo de Rondônia, próximo a Ariquemes, quando um grupo de assaltantes roubou o quartel da PM levando armamento de grosso calibre e realizou um “arrastão” na cidade..

 

A ação teve início no quartel da PM, quando três policiais militares foram pegos como reféns e levados pelos bandidos até o comércio local, onde cometeram roubos em estabelecimentos comerciais e em uma agência dos Correios. Na ocasião foi dado alerta, quando acionaram via telefone para a capital a PM, em seguida foi montada uma força tarefa e diversos policiais foram deslocado até o município.

 

Na fuga o grupo foi interceptado pelos policiais e houve confronto, na troca de tiros entre PMs e integrantes do grupo, oito dos acusados foram mortos, dois policiais militares foram feridos e passam bem. Os policiais que foram feito reféns foram libertos. Três dos bandidos mortos foram identificados como: Valdinei Passos, Wilson Teles Damasceno e André Ferreira Silva.

 

Estiveram presentes na coletiva o comandante da Polícia Militar de Rondônia, José Carlos Gomes Rocha,Delegado Lindomar Bezerra (SESDEC) e a delegada Juraci Henrique (Delegacia Geral da Polícia Civil de Rondônia).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email