60422

Prefeitura de Cuiabá realizará prova de processo seletivo neste domingo

Os candidatos ao processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e médio profissionalizante da Secretaria de Educação de Cuiabá deverão realizar as provas de conhecimentos específicos no domingo (15), a partir das 8h, na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas, no Bairro Bandeirantes, na capital.

As provas serão para os cargos de técnico de nível superior, técnico multimeios didáticos e motorista. O resultado será divulgado na segunda-feira (16), a partir das 16h, no site da prefeitura de Cuiabá, no mural de entrada da secretaria e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas. A divulgação do resultado final do processo será no dia 20, a partir das 20h.

As normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação, por meio do processo seletivo simplificado, estão disponíveis no edital n° 001/2014. As contratações serão por meio de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas ou substituição que surgirem ao longo do ano de 2014 na rede municipal de ensino.

Cargos e subsídios
As vagas são para professor e técnicos de nível superior (engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro ambientalista e sanitarista, arquiteto, tecnólogo em edificações, advogado, nutricionista, gastrônomo, fonoaudiólogo, psicólogo, análise e suporte e infraestrutura de TI, administrador e contador).

Há vagas ainda para técnico de nível médio profissionalizante específico (técnico em manutenção e infraestrutura, como auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista; técnico em nutrição escolar, técnico em multimeios didáticos, técnico em administração escolar e técnico em desenvolvimento infantil); e técnico de nível médio (auxiliar de desenvolvimento infantil, interprete em Libras e instrutor de Libras).

A jornada de trabalho para os cargos de técnico de nível superior, técnico de nível médio e para a função de auxiliar de desenvolvimento infantil, será de 30 horas semanais. Para os cargos de professor e profissionais nas funções de intérprete em libras e instrutor de libras, a jornada será de no mínimo de 10 horas e no máximo de 20 horas semanais.

O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br