62367

Polícia procura suspeito de assassinar mulher e enteado de 7 anos em MT

Um homem suspeito de assassinar a mulher dele, de 26 anos, e o filho dela, de 7, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, no domingo (29), está foragido. A Polícia Civil informou que está seguindo algumas pistas e acredita, por exemplo, que o suspeito tenha ido para o Pará, seu estado de origem. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de perfuração de faca dentro da casa onde a mulher morava com o suspeito.

De acordo com a polícia, a criança morava com o pai em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, e tinha ido passar as festas de final de ano com a mãe em São José do Xingu, quando foi morta supostamente pelo padrasto. “Ele [menino] morava com o pai dele, em Alto Boa Vista. A mãe o buscou para ficar com ela durante os dias de festa e ele foi morto”, frisou o investigador João Bosco, que atua nas investigações do duplo homicídio.

O crime pode ter sido motivado por vingança, pois a informação é de que, cerca de duas semanas antes das vítimas serem mortas, a mulher tivesse esfaqueado o marido durante uma discussão. Para se vingar, o suspeito que continuou morando na mesma casa que a vítima teria esfaqueado ela e o enteado dele.

A autoria do crime ainda não foi confirmada, porém, segundo a polícia, o fato de ter fugido da cidade, o padrasto da criança se torna o principal suspeito do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa, a 1.160 km da capital.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email