63451

Pai é preso por suspeita de abusar sexualmente das três filhas em MT

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (16) por suspeita de abusar sexualmente das três filhas dele, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A Polícia Civil informou que começou a investigar o caso após uma das vítimas, de 14 anos, ter comentado na escola onde estuda que era submetido a atos de violência sexual. Um professor levou o assunto até a direção da unidade, que acionou o Conselho Tutelar.

Desse modo, o Conselho Tutelar foi até a casa da vítima. À princípio, de acordo com a Polícia Civil, ela negou e teria ficado constrangida ao comentar sobre os abusos na frente da família. Porém, depois ela procurou o Conselho e relatou o que acontecia na casa, inclusive sobre os abusos sofridos pelas irmãs, de 7 e 8 anos. A Polícia Civil foi acionada e a adolescente e as irmãs foram submetidas a exames de corpo de delito.

Os exames comprovaram que a adolescente a menina de 8 anos tinham sido vítimas de abusos. Foi confirmada a conjunção carnal, segundo a polícia. Porém, há suspeita de que a menina de 7 anos também tenha sofrido abusos. Diante disso, o delegado que apura o caso, Marcelo Torhacs, pediu e a Justiça determinou a prisão temporária do suspeito.

A mãe das vítimas disse à polícia que desconfiava dos abusos, mas que não pensou em denunciar. Além dessa suspeita, esse homem já foi preso anteriormente acusado de abusar sexualmente de outra filha, que hoje tem 19 anos, e mora em Cuiabá. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Lucas do Rio Verde.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email