40704

Pai, filho e filha morrem atropelados por carreta em rodovia de MT

Pai, filho e filha morreram após serem atropelados na madrugada desta quinta-feira (22) na região do Anel Viário de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as três vítimas estavam em uma motocicleta que teria sido atingida por uma carreta.

O caso foi registrado por volta de 1h30 [horário de Mato Grosso], nos fundos do Bairro Vila Mineiro. O homem de 34 anos e a esposa dele, moravam com três filhos em um residencial de Rondonópolis. O casal teria discutido e o homem levou os dois filhos mais velhos para ir até a casa da mãe deles. Apenas o caçula, um bebê, ficou na casa com a mãe.

O motociclista colocou as duas crianças de 9 e 11 anos no veículo e conduziu até chegar no Anel Viário. Ele pretendia chegar na casa da avó das crianças, no Bairro Paulista. “Pelo que a perícia conseguiu ver no local, provavelmente uma carreta ou outro veículo maior atropelou os três. Pelo horário não conseguimos identificar testemunhas, apenas uma pessoa que viu as vítimas e chamou a polícia”, disse ao G1 o investigador de polícia, Jairo Paulo. Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O possível atropelador das vítimas fugiu sem prestar socorro e não foi identificado até a manhã desta quinta-feira. Os corpos do pai e dos filhos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email