24545

Nove ficam feridos após acidente entre dois veículos em rodovia de MT

Nove pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros de passeio, neste domingo (3) na BR-070, a 60 quilômetros de Cáceres, cidade a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos fez uma ultrapassagem indevida, supostamente por ter tido por aquaplanagem, e acabou batendo de frente com o outro carro.

 

O acidente foi registrado no quilômetro 666, próximo a Serra do Mangaval. Cinco pessoas que estavam em um dos veículos iriam para a cidade de São José dos Quatro Marcos, a 343 quilômetros da capital, quando o veículo bateu em outro que levava quatro ocupantes.

 

O motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens do carro e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os feridos, sendo dois homens, cinco mulheres e uma adolescente de 17 anos, foram levados para o Hospital Regional de Cáceres.

 

Outra adolescente de 17 anos, considerado o caso mais grave, precisou ser encaminhada pelo helicóptero da Polícia Militar para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email