25498

Murilo Rosa tem foto íntima exposta na internet e sofre chantagem no Rio

O ator Murilo Rosa, no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vítima de chantagem na última sexta-feira (15). Segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, informou, nesta terça-feira (19), uma foto de Murilo em um momento de sua privacidade com a esposa, a modelo Fernanda Tavares, foi exposta na internet. Segundo Brajterman, o ator recebeu mensagens de texto e uma ligação afirmando que o criminoso teria outras fotos e que as divulgaria. Contudo, ator não sabe dizer como esse criminoso teve acesso a essas imagens.

“Não tem como precisar quantas fotos ele teria. A chantagem dizia que ele teria outras. A polícia agiu de forma enérgica  e já fez algumas notificações e através de algumas pesquisas eletrônicas, conseguiu coibir a divulgação, que foi discreta. Está sendo feita uma investigação profunda e estão bastante avançadas”, afirmou Brajterman.

Segundo o advogado, o ator Murilo Rosa foi contactado pelo criminoso na sexta-feira e na própria sexta se encaminhou para a delegacia.

“A gente agiu de forma rápida. O objetivo é depois de feito os depoimentos e terminar de colher as provas, punir exemplarmente essa conduta. Ele está tranquilo, não cometeu nenhum crime, está sendo vítima e qualquer pessoa sendo de meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher estão sujeitos civicamente e criminalmente”, completou o advogado, que ressaltou que qualquer um que estiver exibindo estas imagens estará cometendo um crime.

Segundo a Polícia Civil, o ator deve voltar à delegacia ainda nesta semana para prestar depoimento. O caso foi registrado na 14º DP (Leblon), que já assumiu as investigações e está analisando o caso com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email