60987

Motociclista atropela PM ao fugir de abordagem e é preso em Cuiabá

Um motociclista de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) depois de atropelar um policial militar durante uma abordagem, no Bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas entre bairros vizinhos.

Conforme a PM, existia uma denúncia de que o motociclista levaria droga para a região da Chácara dos Pinheiros. A PM montou uma abordagem na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na altura da entrada do Bairro Parque Geórgia, onde o suspeito se aproximava na moto.

No entanto, mesmo sendo ordenado a parar, o rapaz acelerou a motocicleta e atropelou um dos PMs que estava no local. Em seguida o jovem perdeu o controle da pilotagem e caiu da motocicleta, sendo preso pelos outros militares. O policial, de 29 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde e teve apenas ferimentos leves.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma porção de maconha. O suspeito confessou que entregaria a droga no bairro da região. Na casa dele os policiais encontraram mais porções de maconha, uma balança e outros produtos utilizados para o preparo de entorpecente. O motociclista foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email