30382

Michael Jackson me obrigou a realizar atos sexuais&#39, diz coreógrafo

O coreógrafo Wade Robson, em entrevista ao NBC Today, declarou que dos sete aos 14 anos de idade foi obrigado por Michael Jackson a “realizar atos sexuais”. As informações foram divulgadas pelo site TMZ nesta quinta-feira (16).

Robson, de 30 anos, alegou que o cantorabusou sexualmente dele na infância e pede indenização aos donos do espólio. O coreógrafo teria conhecido Michael Jackson aos cinco anos. Aos 7 anos, ele começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14.Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do “New York Times” da época, Robson negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson. No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha oito ou nove anos.

Durante o NBC Today, Robson disse que somente trouxe a história à tona agora porque foi obrigado a ficar em silêncio por Michael durante o julgamento por abuso sexual infantil, em 2005. Michael teria dito a ele que tudo era “uma expressão de amor” e que vida e carreira dos dois acabariam se ele contasse o que eles estavam fazendo para alguém.

O coreógrafo ainda acrescentou que ele acredita que Michael era um “homem perturbado”, que tinha um talento incrível, mas “também era um pedófilo”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email