40059

Jovem é presa em MT com 52 kg de droga escondidos em banco de carro

Uma jovem de 20 anos foi detida neste domingo (18) ao ser flagrada com mais de 50 quilos de droga que estavam escondidos no banco traseiro do carro que ela dirigia. O caso foi descoberto durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, na região da cidade de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá.

Segundo informações da PRF, a motorista foi abordada perto de Pedra Preta, no momento em que conduzia um carro de passeio com placas de Ibaiti (PR).

Durante a vistoria, a jovem apresentou intenso nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais. Por conta disso, o veículo foi encaminhado para o posto da PRF em Rondonópolis, a 218 quilômetros da capital.

No local, após uma revista detalhada, os policiais encontraram diversos tabletes escondidos embaixo do banco traseiro do veículo, totalizando 52 quilos de maconha acomodados em 92 tabletes.

A jovem suspeita disse que retirou a droga em Dourados, no Mato Grosso do Sul e receberia dinheiro para levar até a cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso. Ela foi detida por tráfico de drogas e levada para a Polícia Federal de Rondonópolis.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email