34535

Jovem morre e filho de 10 anos fica ferido após carro capotar em MT

Uma jovem de 29 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (12), na MT-242, perto de Itanhangá, a 447 km de Cuiabá. Ela conduzia um carro de passeio e teria perdido o controle da direção provavelmente por conta das pedras na estrada de chão. O veículo tombou, caindo em cima dela, de acordo com a Polícia Militar. A vítima estava junto com o filho, de 10 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Ela não chegou a ser encaminhada para o hospital, porque já estava morta. Conforme a PM, um motorista que passava pelo local presenciou o acidente e contou que o veículo teria derrapado na pista por causa do cascalho. Ele parou para prestar socorro, virou o carro e percebeu que a jovem tinha morrido. “O menino falou que o pai estava indo na frente com outro carro e esse motorista o alcançou para contar sobre o que tinha acontecido”, contou um policial, ao explicar que o casal seguia em veículos separados e um sempre parava para esperar o outro durante o percurso.

O acidente ocorreu a aproximadamente 20 quilômetros de Itanhangá. O casal morava em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Eles iriam se mudar para Itanhangá após o marido da vítima ser transferido pela empresa onde trabalha. O corpo já foi liberado para os familiares e deve ser velado em Sorriso.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email