64005

Jovem mata ex-namorada e filho

ADILSON ROSA
Da Reportagem

Um crime chocou os moradores do bairro Serra Dourada, em Cuiabá, onde uma garota de 23 anos foi morta a tiros junto com o filho de quatro anos. Amigos das vítimas disseram que inconformado com pensão que deveria pagar, o jovem Geanderson Xavier Rangel, de 24 anos, procurou a sua ex-namorada, Ariele Lopes Vieira, de 23 anos, para fazer uma ultima tentativa e como não obteve êxito, assassinou a ex-esposa com vários tiros e também o próprio filho, Henildo Jorge Neto, de 4 anos. Em seguida, fugiu a pé por uma das ruas do bairro. O crime ocorreu, por volta do meio-dia. 

Testemunhas disseram que Ariele foi morta com vários tiros na varanda da casa. Ela correu para o quarto onde estava o filho e foi atingida por mais tiros. O filho, que dormia na cama, foi executado com um tiro na cabeça. 

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a jovem engravidou de Geanderson, mas nunca foi casada com ele. A partir do nascimento do filho entrou com pedido de pensão alimentícia. Desde então, começaram os atritos. 

A jovem é filha e o menino neto de um sargento da Polícia Militar. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram ao local para iniciar as investigações. 

Ao ouvir os disparos, vizinhos correram para ver o que tinha ocorrido. O delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP, acredita que o suspeito deverá se apresentar nos próximos dias. Caso contrário irá pedir a prisão preventiva dele. João Bosco acrescentou que já tem a qualificação – nome completo do suspeito. 

“É mais uma tragédia envolvendo crime passional. Um crime impossível de se prever, de se evitar. E acaba atingindo duas famílias tanto a dele, que deve ter ficado chocada, como a da garota com quem teve um filho”, observou. 

O delegado adiantou que o suspeito possui antecedente. “Estamos checando por qual crime, mas as informações são de que já tem passagem. Não sabemos se está com a prisão decretada por esses crimes”, informou. 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email