37124

Irmãos de 5 anos morrem queimados em incêndio em residência em Cuiabá

Dois irmãos de cinco anos morreram carbonizados na manhã desta quarta-feira (31) em um incêndio ocorrido na residência deles no bairro Areão, em Cuiabá. Os garotos, filhos de uma sargento da Polícia Militar que estava de plantão no momento do incêndio, estavam na residência com a irmã deles de 15 anos. Os bombeiros foram chamados para conter o fogo mas as crianças não sobreviveram. A adolescente não ficou ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na despensa da casa, onde as duas crianças brincavam, no andar térreo da casa localizada no Residencial Guanabara Park, na Rua Ministro Fernando Costa. A irmã dos garotos disse que estava no segundo andar quando percebeu a fumaça que saía da despensa. Ela chamou tentou apagar as chamas mas não conseguiu e, em seguida, teria chamado vizinhos para conter o incêndio. Em seguida os bombeiros também foram acionados.

A policial mãe das crianças chegou ao local minutos depois do incêndio trazendo o almoço que seria servido para os filhos e se deparou com a movimentação dos bombeiros na rua. Quando soube da morte dos filhos ela ficou em estado de choque e foi amparada por outros familiares que chegaram à residência.

O tenente coronel Vagner Santino, que atendeu a ocorrência, informou que o incêndio aconteceu por volta das 11h e ficou restrito à região da despensa da casa. Ele ressaltou que ainda não há como afirmar qual foi o motivo do fogo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email