38086

Idosa morre atropelada ao tentar atravessar avenida em Cuiabá

Uma idosa de 63 anos morreu atropelada na manhã desta quarta-feira (7) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na região do Centro Político Administrativo de Cuiabá. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava na companhia do marido dela, um sargento aposentado da Polícia Militar. O casal tentava atravessar a avenida quando foi atingido por uma caminhonete.

O acidente foi registrado por volta de 11h30 [horário de Mato Grosso] em frente à uma associação militar, onde onde os dois tinham acabado de sair. Conforme o Ciosp, o PM aposentado de 62 anos e a vítima tentavam atravessar a avenida. Uma mulher de 22 anos conduzia a caminhonete sentido CPA/Centro, quando acertou o casal de idosos.

Não foi informado se eles estavam na faixa de pedestre ou se o veículo avançou sobre eles. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o outro idoso foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O militar atuava na PM da cidade de Chapada doa Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá.

A motorista suspeita de atropelar o casal permaneceu no local e foi levada para prestar depoimento à Polícia Civil.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email