40055

Idosa morre após ser arremessada em acidente entre 2 carretas em MT

Uma idosa de 72 anos morreu na noite deste domingo (18) após ser arremessada em um acidente entre duas carretas, na BR-364, entre as cidades de Rondonópolis e Juscimeira, a 218 e 164 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos teria cometido uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com a outra carreta.O acidente foi registrado entre um bitrem e uma câmara fria, por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso] na região conhecida como ‘Farinha do osso’, perto do quilômetro 226. Ao G1, a PRF informou que um homem de 33 anos viajava junto com a enteada de 11 anos e a sogra de 72. No outro veículo levava apenas o motorista de 31 anos.

A PRF acredita que um dos veículos fez uma ultrapassagem indevida após a terceira faixa da rodovia e bateu de frente com o outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a criança e os dois motoristas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança e um dos motoristas não corre risco de vida. Já o condutor da carreta frigorífica foi socorrido em estado grave. Todos foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis. O trecho do acidente ficou parcilamente interditado até a meia-noite.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email