28409

Homem afirma ter achado corpo de cobra em pão de forma

Na rede social Reddit, um usuário identificado como “humanimalcracker” postou uma foto que mostra uma embalagem de pão de forma com o que seria uma cobra inteira, que teria sido assada junto com o produto.

O usuário afirma na postagem original que sua tia teria comprado o alimento, e, ao tirar algumas fatias do pão, viu um corpo escuro envolvido em algumas partes do pão. A foto foi muito compartilhada e reproduzida mais de 1 milhão de vezes.

O jornal “Huffington Post” entrou em contato com um representante do Mrs. Baird’s Bakeries, fabricante do produto, e a declaração da empresa foi que a imagem seria falsa. “Isso não é algo que poderíamos dizer ‘realmente isso poderia ter acontecido’. É uma acusação bizarra”, afirmou o representante.

A empresa disse ainda que tentou repetidas vezes identificar e entrar em contato com o consumidor que postou a foto, todavia, não obteve sucesso em nenhuma das tentativas. “Pedimos para que o indivíduo entre em contato conosco para que possamos examinar o material em questão em um laboratório”, concluiu a companhia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email