59381

Guiratinga fica isolada sem acesso a telefonia móvel

O final de tarde desta quarta feira(04) foi complicado para os guiratinguenses. Acostumados as maravilhas do mundo virtual e das comunicações online e tendo a Vivo como principal operadora de telefonia no município, a população viu-se isolada e impedida de realizar os acessos naturais através dessa operadora, que por sinal teve sido alvo de muitas críticas pela sua prestação de serviços na região.

 

De acordo com Ari Bonilha, morador da cidade, ainda na manhã de quinta feira (05) quem tem telefone celular operado pela Vivo está com problemas, pois, o sistema continua sem operação, após mais de 15 horas que o sistema caiu.

 

As primeiras informações são que o problema foi causado depois da forte chuva que caiu sobre Guiratinga, ontem, por volta das 16 horas.

 

Conforme um técnico que esteve em Guiratinga todo o equipamento da torre que fica no Bairro Alto da Boa Vista foi queimado devido a forte descarga elétrica que caiu sobre o núcleo ali instalado. Novos equipamentos devem chegar a Guiratinga ainda hoje, mas, a empresa não soube precisar quando acontecerá a normalidade do atendimento de telefonia celular.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email