39106

Guiratinga aprende pequeno pé de maconha em residência

Ao ser solicitado pelo investigador Magno e Marcio Sergio , onde os mesmos nos solicitaram apoio para realizar uma abordagem em uma residência , onde havia vários rapazes ; esta residência e do conduzido do campo , onde havia várias denuncias de que estava funcionando uma boca de fumo e que populares havia reclamado  de movimentações estranhas , sendo abordado alguns usuários de entorpecentes próximo a residência . segundo informações estaria chegando um carregamento de entorpecentes para o senhor D.D.M  .

Diante dessa denuncia desta denuncia a policia  civil juntamente com a GUPM  deslocou ate a residência do senhor  , e ao chegar  ao local nos deparamos com outras seis pessoas relacionadas acima . ao fazer uma revista em sua casa com autorização do mesmo , foi localizado um tambor com uma planta aparentando ser maconha , um revolver  de calibre 38 com a numeração raspada e três munições intactas , uma moto Twister vermelha placa KAK 9464 onde  o proprietário  J.D não portava  a CRLV e  CNH  . todos os suspeitos oram encaminhados para o CISC para ser tomado as providencias que o caso requer e sem lesão corporal .

Obs: Foi feito o uso de algema em todos os suspeitos para ser preservado  a integridade física de ambos e da própria  GUPM  

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email