41684

Equipe vai combater incêndio em MT e acha corpo carbonizado em lixão

m corpo foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (28) em um lixão do Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi deslocada do governo para o local para atender a uma ocorrência de incêndio e acabou encontrando um corpo que pegava fogo. A vítima teria sido morta a tiros e teve o corpo incendiado.

O caso foi registrado no final da tarde, em um lixão que fica atrás do cemitério Jardim Primavera. Ao G1, a PM informou que o corpo estava junto com alguns resíduos do local. Não havia nenhum suspeito na região. No entanto, a polícia acredita que se trata de latrocínio, já que uma motocicleta, que pertenceria à vítima foi encontrada abandonada no portão do cemitério, com o alarme de segurança acionado.

A vítima seria um jovem de 23 anos que desapareceu na terça-feira (27) depois de visitar a namorada em um bairro de Cuiabá. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas no local. A PM localizou nove cápsulas de pistola calibre 765 ao redor do corpo.

Ao G1, o IML informou que os familiares do rapaz já foram fazer o reconhecimento do corpo. Exames de arcada dentária e DNA foram solicitados para confirmar a identificação da vítima. O instituto ainda disse que foram encontrados duas balas no corpo do rapaz, sendo um na região cervical e outro no tórax.

O IML acredita que o rapaz possa ter sido morto durante a madrugada de quarta-feira e o corpo foi queimado no período da tarde. No entanto ainda não é possível afirmar a origem do incêndio, se foi criminal ou não, já que o corpo estava misturado com resíduos de material orgânico no local.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email