41684

Equipe vai combater incêndio em MT e acha corpo carbonizado em lixão

m corpo foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (28) em um lixão do Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi deslocada do governo para o local para atender a uma ocorrência de incêndio e acabou encontrando um corpo que pegava fogo. A vítima teria sido morta a tiros e teve o corpo incendiado.

O caso foi registrado no final da tarde, em um lixão que fica atrás do cemitério Jardim Primavera. Ao G1, a PM informou que o corpo estava junto com alguns resíduos do local. Não havia nenhum suspeito na região. No entanto, a polícia acredita que se trata de latrocínio, já que uma motocicleta, que pertenceria à vítima foi encontrada abandonada no portão do cemitério, com o alarme de segurança acionado.

A vítima seria um jovem de 23 anos que desapareceu na terça-feira (27) depois de visitar a namorada em um bairro de Cuiabá. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas no local. A PM localizou nove cápsulas de pistola calibre 765 ao redor do corpo.

Ao G1, o IML informou que os familiares do rapaz já foram fazer o reconhecimento do corpo. Exames de arcada dentária e DNA foram solicitados para confirmar a identificação da vítima. O instituto ainda disse que foram encontrados duas balas no corpo do rapaz, sendo um na região cervical e outro no tórax.

O IML acredita que o rapaz possa ter sido morto durante a madrugada de quarta-feira e o corpo foi queimado no período da tarde. No entanto ainda não é possível afirmar a origem do incêndio, se foi criminal ou não, já que o corpo estava misturado com resíduos de material orgânico no local.

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br