26305

Ela está meio aérea, não acreditando muito, diz pai de vencedora do BBB

O pai da vencedora do Big Brother Brasil 2013, José Geraldo Vilaça, disse, nesta quarta-feira (27), que está muito orgulhoso e feliz com a vitória da filha. “Não tive muito tempo de conversar com ela. As palavras que falei foi de orientação. Ela está meio aérea, não acreditando muito nas coisas. Está muito interessada em saber como está tudo aqui fora”, disse. Fernanda venceu o reality com 62,79% dos votos e levou um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vilaça explica que aprova o namoro da filha com outro brother André. “Ele [André] estava presente e preocupado com ela, torcendo por ela. Com certeza se for interesse dos dois, se eles quiserem, eu aprovo”, disse.

A advogada disputou o primeiro lugar com o gaúcho Nasser, que recebeu 28,29% dos votos, e com a paranaense Andressa, que teve com 8,92%. Durante o confinamento, Fernanda protagonizou um romance com o capixaba André, mas acabou eliminando o rapaz ao disputar com ele o paredão da última terça-feira (19).O pai de Fernanda disse que no começo não esperava que a filha saísse vencedora. “Estou muito contente, muito satisfeito e muito orgulhoso, mas no começo não esperava que ela vencesse. Com o andamento do programa vi que ela tinha chance de chegar à final. Eu acho que a vida dela [Fernanda] vai mudar, não por causa do dinheiro, mas da badalação e dos compromissos”, explicou.

Ao todo, a mineira acabou “emparedada” três vezes, e foi líder uma única vez, quando indicou Nasser. Durante o programa,  Fernanda se desentendeu algumas vezes com Anamara, com o André e com a paraense Kamila, com quem manteve uma grande amizade na casa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email