61383

Dupla suspeita de matar jovens e carbonizar corpos é presa em MT

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no latrocínio – roubo seguido de morte – contra dois jovens que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. As prisões foram nesta segunda-feira (23) e o crime ocorreu no dia 16 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas de, 22 e 28 anos de idade, estavam no veículo que também foi incendiado e deixado em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a 5 km do perímetro urbano de Rondonópolis.  Um dos suspeitos foi preso com a arma usado no crime e o celular de uma das vítimas. Ele detalhou aos policiais como ocorreu o crime, levando a identificação do executor.O suspeito de executar os jovens foi localizado e preso em Juscimeira. Ele foi encaminhado para Rondonópolis e os policiais apreenderam drogas, um revólver 357, com seis munições, e R$ 2 mil em dinheiro, caracterizando o tráfico. Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

No início de dezembro, a Polícia Civil prendeu um traficante da região que movimentava o comércio de drogas na modalidade “disque entrega”, cuja uma das vítimas, usuária de droga, era “parceira” no tráfico. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito,  e duas porções de cocaína, além de uma grande porção de ácido bórico, utilizado no preparo da droga.

O crime foi motivado por ambição, conforme consta dos depoimentos de testemunhas e familiares da vítima e extratos telefônicos. Segundo o delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel, o traficante planejou o crime para roubar a vítima, que estava na posse de R$ 4 mil. 

Participaram das diligências os policiais Átila, Ferreira, Abraão e Leonaldo,  sob a coordenação do delegado da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel e do delegado regional de Rondonópolis, Henrique de Freitas Meneguelo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email