Dois são presos com 47 quilos

Da Reportagem

Um motorista e um ajudante de caminhão foram presos por agentes federais. Eles transportavam 47 quilos de cocaína na longarina do veículo. A droga estava distribuída em 46 tabletes. O carregamento de entorpecente tinha como destino o estado de Goiás. A prisão ocorreu anteontem de manhã em Barra do Bugres. 

Os policiais, no entanto, só terminaram a varredura no veículo, no início da noite, pois tinham a informação de que no caminhão estaria escondida cerca de meia tonelada de cocaína. “Fizemos uma vistoria completa durante toda a tarde, parte por parte do caminhão”, relatou um policial. 

Conforme os dois traficantes, o entorpecente foi comprado em Pontes e Lacerda/MT, município que faz fronteira com a Bolívia, o que reforça a idéia de que o carregamento de entorpecente teve origem no país vizinho. 

No entendimento dos policiais, os traficantes estão utilizando novas rotas e seguindo não mais para a região sul e sim cortando o Estado para chegar a Goiás e, de lá, levar o carregamento para a região Sudeste. 

Tanto o proprietário do caminhão, como o motorista, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhados ao Presídio de Cáceres. 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email