60088

Criança morre afogada em piscina durante festa infantil em Cuiabá

Uma criança de 4 anos morreu na noite desta terça-feira (10) depois de se afogar na piscina de um condomínio residencial em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros da capital, o menino teria caído na piscina e chegou de ser resgatado, no entanto, faleceu durante o socorro.

O caso foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso], no prédio que fica na Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias. Ao G1, familiares de Tomás Hernandes de Oliveira disseram que o menino estava na casa da prima dele no momento do acidente. No local a família comemorava o aniversário de uma das crianças, montou brinquedos e contratou animadores para o evento, que era realizado no salão de festas do condomínio.

No entanto, Tomás se afastou e desapareceu sem que ninguém notasse, até que um dos familiares sentiu falta da criança. Ele passou a procurá-lo no interior do condomínio, quando encontrou o menino já na piscina. Uma equipe dos bombeiros foi chamada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tomás foi levado ainda com vida até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu durante o atendimento.

O velório do menino está sendo feito na própria casa dele, nesta quarta-feira (11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Tomás era filho único do casal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da capital.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email