63025

Corpos de quatro colegas de trabalho são velados após acidente em MT

Os corpos de quatro colegas de trabalho, que morreram afogados após um acidente no domingo (12), estão sendo velados nesta segunda-feira (13) na cidade de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. Os quatro estavam em um carro de passeio que capotou sobre uma ponte e caiu no Rio Branco, a 45 km de Nova Olímpia. O veículo ficou submerso e as vítimas morreram afogadas. Eles trabalhavam juntos em uma usina produtora de açúcar da região.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o corpo do motorista, de 44 anos, começou a ser velado na sede do sindicato da empresa, ainda na noite deste domingo. O corpo da vítima deve ser transladado para velório e sepultamento na cidade de Ipirá, na Bahia, onde vivem familiares do trabalhador.

O corpo da segunda vítima, uma mulher de 27 anos, está sendo velado em uma casa na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Ouro Verde. O rapaz de 28 anos e a jovem de 26, que são primos, estão sendo velados no alojamento da empresa, também no Bairro Ouro Verde.

A previsão é que os primos sejam enterrados às 17h [horário de Mato Grosso] no cemitério municipal de Nova Olímpia. O corpo da jovem de 27 também deve ser sepultado às 16h no mesmo cemitério.

Conforme o G1 informou, os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Na madrugada, as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte.

O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email