55929

Corpo de desaparecido é encontrado esquartejado em sacos de lixo em MT

O corpo de um rapaz de 28 anos que era dado como desaparecido foi encontrado esquartejado nesta sexta-feira (8), no bairro São José, em Cuiabá. Os restos mortais do jovem foram localizados depois de um dos suspeitos de assassinar a vítima telefonar para a mãe do rapaz e dizer que o corpo dele havia sido dividido em duas partes. Conforme a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor da ligação informou onde estava parte do corpo.

Com isso, a família do jovem foi até o terreno baldio informado e encontrou os membros superiores da vítima dentro de um saco de lixo. “Os vizinhos sentiram o mau cheiro, mas pensaram que pudesse se tratar de um cachorro morto que alguém teria jogado no terreno, onde as pessoas costumam jogar lixo”, disse a delegada, ainda no local da ocorrência.

Depois de certificar que a denúncia tinha fundamento, os familiares entraram em contato com a polícia e, durante as diligências, foi encontrado outro saco de lixo, contendo o restante das partes do corpo da vítima, a aproximadamente 80 metros do local. Nesse caso, os membros inferiores. O rapaz estava desaparecido desde terça-feira (5), quando manteve o último contato com a família.

Após encontrar o corpo, segundo a delegada, a polícia busca identificar junto com a perícia o local onde teria ocorrido o crime, na mesma região. A vítima era usuário de drogas, conforme informações da própria família. O vício e suposta dívida com traficantes podem ter motivado o crime, porém, nada disso ainda foi comprovado pela polícia. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email