24967

Chris Brown arma barraco com seu segurança

Como você já viu no ESTRELANDO, Chris Brown foi flagrado brigando com manobrista devido a uma taxa de dez reais. A mais nova do cantor é uma briga com seu segurança particular em um aeroporto nas Bermudas na última quarta-feira, dia 6.

 

De acordo com o Daily Mail, Brown se irritou com Big Pat, como o segurança é chamado, e o expulsou de seu avião particular deixando-o no aeroporto para que voltasse sozinho para casa.

 

Um funcionário do aeroporto disse:

 

– Eu não sei os detalhes do que aconteceu no avião, mas tudo estava terminado e eles estavam se preparando para sair. O segurança saiu primeiro e estava conversando com o piloto do lado de fora e em seguida Chris Brown e outro cara foram em direção à alfândega. Eles estavam fumando um cigarro quando saíram e o segurança entrou no aeroporto dizendo que não embarcaria mais no avião de Chris Brown.

 

O cantor e sua equipe fizeram uma parada nas Bermudas enquanto voltavam para Nova York após um show realizado em Gana, na África. Segundo a fonte, o segurança foi para casa em um voo comercial.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email