45236

Bebê morre afogado em represa após suposto descuido da mãe em MT

Um bebê de um ano morreu nesta terça-feira (24) vítima de afogamento em uma represa, numa propriedade rural, no município de Novo Horizonte do Norte, a 663 quilômetros de Cuiabá. A mãe do garoto, de acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência do caso, teria se descuidado do filho por alguns instantes enquanto se dedicava às tarefas domésticas e, ao procurar o bebê, o encontrou na represa, que fica perto da casa.

A criança foi socorrida e levada às pressas para o hospital municipal da cidade, mas já estava morto. O proprietário da fazenda foi quem levou o bebê para a cidade e procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, pois a mãe teria ficado em estado de choque depois do incidente.

“O proprietário da fazenda contou que a mãe do bebê estava na cozinha trocando um botijão de gás e o bebê estava brincando na varanda da casa. Depois, ela procurou e não o encontrou. Ao retornar para casa, viu o bebê na represa e chamou a vizinha”, relatou o policial Deuerbeth Vieira.

Segundo o policial, o garoto era o primeiro filho do casal, que morava na fazenda. O corpo da criança foi sepultado na noite desta terça-feira no cemiterio municipal de Novo Horizonte do Norte. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, a 644 km da capital.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email