59240

Bebê de 6 meses que estava no colo da mãe é vítima de bala perdida

Um bebê de seis meses e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (4), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, em uma tentativa de homicídio. O delegado Rodrigo Azem Buchdid, da Polícia Civil do município, informou que as vítimas estavam em uma do Residencial São José, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram delas e efetuaram os disparos, que atingiram os três, inclusive a menina.

O bebê estava no colo da mãe que passava pela rua e não tinha nenhuma ligação com os adolescentes, conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade, onde estão internadas. Porém, nenhuma delas corre risco de morrer. A menina foi atingida no braço e os outros dois nas costas e na perna. Os dois adolescentes devem prestar depoimento à Polícia Civil ainda nesta quarta-feira.

O delegado afirmou que, se eles não tiverem alta hospitalar, a equipe da polícia irá ao hospital para colher as primeiras informações acerca do que teria motivado o crime. “Vamos investigar e tentar identificar os autores dos disparos”, disse. Ele avalia que pode se tratar de um acerto de contas, já que os adolescentes têm passagem na polícia por crimes cometidos na região. Testemunhas da tentativa de homicídio também devem prestar depoimento à polícia.

O capitão da Polícia Militar, Gabriel Souza Coutinho, que atendeu a ocorrência, disse que um dos adolescentes, de 16 anos, havia sido preso na última sexta-feira (27) por suspeita de furtar uma loja da cidade. Porém, conseguiu a liberdade no dia seguinte. “Tudo indica que o adolescente conhece quem atirou neles.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email