42955

Adolescentes suspeitos de assalto em pizzaria são detidos em MT

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (5), por volta de 22h, por suspeita de roubar um carro e assaltar em uma pizzaria na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos em um carro de passeio perto de uma igreja. Os detidos têm 14, 16 e 17 anos de idade.

O assalto foi registrado na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Santa Cruz. Segundo a PM, quando os policiais deram a ordem de parada, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu por várias quadras em alta velocidade. Ao continuar na pista, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo no meio fio. O carro teve dois pneus estourados com o acidente.

Conforme a polícia, dois dos ocupantes que estavam no veículo saíram e apontaram as armas para os policiais. Foi necessário que os policiais disparassem um tiro em cada suspeito, pois eles não quiseram jogar as armas no chão.

Um dos suspeitos foi baleado no braço direito e o outro na região do tórax. Segundo a PM, os baleados foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional, onde tiveram alta logo em seguida.

Já os outro dois adolescentes foram presos no local e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Três munições e dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 22, foram apreendidos pela PM.

No interior do veículo também foram encontradas duas placas de carro, capacetes e R$ 354. O dono da pizzaria esteve no Cisc e reconheceu um dos suspeitos. Segundo ele, o suspeito também tinha dado uma pancada na cabeça dele para levar correntes, anéis e a carteira dele.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email