63147

Adolescente é suspeita de assassinar idoso após programa em Cuiabá

Uma adolescente de 16 anos foi detida nesta terça-feira (14) por suspeita de assassinar um idoso de 62 anos, na residência da vítima, no Bairro CPA 4, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita relatou à polícia que matou a vítima durante um desentendimento por conta de um programa sexual que ela teria feito com ele. Porém, ela se contradisse. Antes, havia dado outra versão para a Polícia Militar.

A vítima foi morta com três golpes de faca, no abdômen, no peito e na região da nuca. A suspeita é de que ela teria assassinado a vítima e, em seguida, fugido, pulando o muro da casa do idoso. Segundo a PM, vizinhos ouviram gritos de socorro e arrombaram a porta da casa, encontrando a vítima morta e nua. Testemunhas disseram ainda que a suspeita costumava frequentar a residência da vítima.

A adolescente foi localizada andando pelas ruas do bairro, com ferimento em uma das mãos. A polícia informou ter recebido informação de que uma pessoa com sangramentos nas mãos tinha sido vista caminhando pelo bairro. Com isso, os policiais começaram a fazer rondas de motocicleta e a encontraram.

À PM, a suspeita relatou que estava indo para a escola quando a vítima parou de carro perto dela e lhe ofereceu carona. Ela então aceitou e disse ter acordado somente quando já estava na casa dele. Nisso, eles entraram em luta corporal e o idoso teria supostamente pego uma faca para ameaçá-la. Em seguida, a adolescente alegou ter tomado a faca dele, o derrubado no chão e fugido do local. Entretanto, depois ela contou outra versão à Polícia Civil. Ela deve ser encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), da capital.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email