63923

Acusado pelo crime é espancado no presídio

O jovem Carlos Henrique Costa Carvalho, de 25 anos, acusado de matar a ex-sogra e o enteado de quatro anos, foi surrado por outros detentos da Penitenciária Central do Estado, para onde foi levado anteontem de manhã.

 

 ADILSON ROSA
Da Reportagem


Lesionado, ele teve que ser medicado na enfermaria da penitenciária. Para evitar que seja morto por outros presos, revoltados com os crimes pelo qual é suspeito, ele foi transferido de cela. A agressão ocorreu na tarde desta segunda-feira. 

Autuado em flagrante pelo duplo homicídio, o jovem se reservou no direito de falar somente em juízo. Acompanhado do advogado, evitou responder as perguntas durante o interrogatório realizado pelo delegado Antônio Esperândio, responsável pelas investigações. 

“Não disse uma palavra sequer. Só aceita falar em juízo”, informou o delegado. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 

Na manhã deste domingo, foi autuado em flagrante pelo duplo assassinato. Primeiro, pela morte da ex-sogra Admárcia Mônica Alves, de 43, que foi executada a facadas e carbonizada na sequencia. Não satisfeito, pegou o enteado, o pequeno Ryan de 4 anos, e o jogou da ponte do Rio Cuiabá. 

O duplo homicídio ocorreu por volta das 5 horas da madrugada de domingo na rua São Cristóvão no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Segundo os policiais, em seu interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito não demonstrava em seu semblante ter praticado dois crimes considerados cruéis. 

http://www.odocumento.com.br/destaque/411799

Conforme policiais que participam das investigações, a ex-sogra foi executada a golpes de faca no tórax e, em seguida, mais golpes pelo corpo. Não satisfeito ele despejou uma garrafa de álcool e ateou fogo. 

O crime teria sido praticado na frente do ex-enteado de quatro anos. Em seguida, pegou o menino pelos braços e caminhou até a ponto do rio Cuiabá, onde o jogou. 

FONTE: DIÁRIO DE CUIABÁ

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email